sábado, 30 de junho de 2012

1º Capitulo - Viajem


   Quando sua mae te disse que voces iriam morar em Londres,voce ficou super chatiada pois teria que deixar o lugar onde viveu a vida inteita,pra ir morar num lugar que vc nem conheçia direito.mais ficou super animada porque vai que voce conheçia a 1D ne?kkk
  Bom continuando...Sua mae disse para voce:
SuaMae:filha vai se arrumar,e arrumar as suas coisas.O voo é as 13:00!!!(eram 11:00)
Voce:aff's to indoo!!
Suamae:(seunome) nao reclama,garanto que voce vai se divertir muito la-te dando roupas pra coloca
Voce:Ahh,sim mal posso esperar! -com cara de "nojenta"-
Suamae:anda vai se arrumar,que o almoço ja ta pronto,andaa!!
  Voce foi tomar banho,ficou la meia hora cantado e dançando,ate que em fim voce termina.Voce sai do banho vai colocar a roupa que sua mae te deu.Quando voce coloca a roupa voce vai no seu not,voce entra no no seu twitter e vai visitar o twitter do Harry (que vc amava mt ele).Voce tava la olhando os twits dele e derrepente ouve sua mae gritar,pra voce ir almoçar.voce desliga o not e vai almoçar.
suamae:menina,oq vc tava fazendo la?Te chamei 5 vezes e so na 6 vc me responde.
voce:ai eu tava tomando banho e... -sua mae te enterrompe-
suamae:voce entreou no chuveiro 11:00,ja sao 11:45.voce levou 45 minutos pra tomar banho,ve se la em Londres vc toma banho mais ligeiro ok?
voce:aff's tabom maee!!!
  Voces comem e quando voce termina de comer voce vai se sentar na sala pra ver tv,a campainha toca.Era a Mari sua amiga,voce abre a porta pra ela,quando voce abre ela vai correndo te abraçar.
Mari:Aii amiga vo senti muita saudade de voce,minha piriguete!!!
voce:eu tbm!! - disse com os olhos cheios de lagrima -
  Derrepente vcs 2 começam a chorar.Ela te da um porta retrato com a fotode voces 2 na praia.
Mari:isso é pra voce se lembrar de mim,mesmo a gente estando muito longe eu aki no Brasil e voce em Londres eu sempre vou te amar,voce é como uma irma pra mim-diz chorando-
voce:eu tbm sempre vou te amar,vou te dar isso pra voce sempre se lembrar de mim tbm -voce da um quadro com uma foto de vcs 2.Sua mae tbm se despede da Mari e ela vai embora.Voce e sua mae vao arrumar as coisas pra ir pro aeroporto.
  Voces chegam no aeroporto,faltavam 15 minutos pro voo.
Voce:mae posso comprar alguma coisa pra levar pra comer na viagem?
suamae:claro filha!!Toma o dinheiro.
 Voce vai na lanchonete comprar 3 sanduiches.A fila tava enorme voce ficou ate dar a hora do voo,a sua sorte foi que o aviao atrasou.Ate que chega a sua vez de coprar,voce pega os sanduiches e vai em direçao a sua mae que estava sentada no banco esperando.
voce:comprei 3 sanduiches,1 pra voce e 2 pra mim.kkkkkkk
suamae:ahh engraçadinha,pois eu vou querer metado do outroo.
voce:ok mamae!! -zuando-
 Voce guarda os sanduiches na bolsa,voces ouvem a mulher que avisa a hora do voo (sei la como é o nome dakilo).E voces vao,voces entram no aviao,voce fica impressionada com o tamanha dakilo...

                          E AII MENINAS ESTAO GOSTANDO DO IMAGINE? PARO OU CONTINUO?

Um comentário:

Deixe seu comentario abaixo,sobre o que achou do Imagine