segunda-feira, 2 de julho de 2012

2º Capitulo - Chegada em Londres


Voces levaram 5 horas de viajem,quando voces chegaram suas duas irmas estavam esperando voce e sua mae,voce corre e abraça suas duas irmas que tinham chegado um dia antes de vcs.Vcs saem do aeroporto e vao pro carro,mas antes voces param pra fazer um lanchinho.Quando vcs saem do aeroporto vao direto pro carro sua  irma mais velha é quem tava tirigindo.
 Quando vcs chegam em casa,voce fica super impressionada,a casa era muito liamda.
Camila:essa é a nossa casa!
voce;Opah,perai casa nao neh...Mansao.kkkk
Camila;para sua boba vamos entrar - abrindo a porta -
voce:OMG!!!Qe maximooooooooooooooooooo -gritando-
suamae:td bem!depois vcs podem apreciar a casa,mais agora vao arrumar as suas coisas ok.
voce,Cami e Mick:aii tabommm!!!
  Voces correm pros quartos arrumar as coisas,o seu quarto era dimais.muito grande com banheiro.um maximoo.Voce arruma suas coisas bem ligeirinho pra dar uma volta pelo condominio,voce cola seus posters do 1D na parede,faiz uma faxina em tudo e vai tomar um banho,pois tudo que voce tinha feito cansou muito.voce toma banho e coloca essa roupa (senaogostarignora),desce as escadas e sai

Enquanto voce estava passeando,escutando musica no seu iPod (seilacomoseescreve),vc semquerer esbarra num garoto,muito gato.
voce:aii,me desculpa eu sou uma distraida mesmo!!Desculpa
Xxxx:Não tem problema,pq esbarrar numa garota linda como voce,é mt bom.
Voce fica com as buchechas vermehlinhas.U.U
Xxxx:Prazer eu sou Victor.
voce:eu sou (seunome).
Victor:Voce é muito bonita sabia?
Voce:brigada-envergonhada-
Victor:voce me passa seus contatos pra gente sair qualquer dias desses?
voce:claro!!!
 Voce passa os seus contatos (twitter,face,orkut etc) e da tchau pra ele,e vai pra casa.
Mickaela:quem era o gatenho??
Voce:nao te interessa garota,heuein!!!Vai procura oq fazer.
Mick:uii sua grossa nao gosto de voce.
voce:o problema é seu.eu nao tenho nada a ver com isso.
 Quando sua irma ia dizer alguma coisa suamae imterrompe:
suamae:parem de brigar vao lavar as maos que o jantar ta pronto.E depois vamos fazer compras.
voce:humm.to morrendo de fome
Mick:hoo coilona:se voce continuar a comr assim vai ficar uma b...
 Quando ela ia falar voce interrompe:
voce;olha oq voce vai falar.
 Voces comem e vao pro mercado,compram tudo oq precisavam e voltam pra casa.Antes de voce ir dormir voce fica olhando pro poster do Harry e pensando:
Seu pensamento ON
 haaa Harry sera que hum dia vou poder ouvir voce dizendo EU TE AMO pra mim?
Seu pensamento OFF
Voce vai dormir,pq no outro dia voce iria pra escola nova.Mais voce nao tava nem um pouco animada.


 AMORES SEI QUE O IMAGINE NAO TA TAO EMOCIONANTE COMO VOCES ESPERAVAM MAIS AMANHA,NO 3ºCAPITULO JA VAI ESTAR BEM MELHOR. PORQUE VOCE VAI CONHECER O HARRY.

MALIKISSES                    

2 comentários:

  1. Respostas
    1. JA ESTOU FAZENDO O 3ºCAPITULO AMORE,SORRY ME,DE EU NAO TER POSTADO MAIS ,SOQUE EU ANDO MT OCUPADA.MAIS AGORA VOU POSTAR NORMALMENTE.
      MALIKISSES

      Excluir

Deixe seu comentario abaixo,sobre o que achou do Imagine