sexta-feira, 6 de julho de 2012

3º Capitulo - Escola Nova


Então no outro dia sua mae te acorda as 5:45 e voce vai toa banho,e se veste (usem a imaginaçao pras roupas),voce desce correndo as escadas pra toma cafe da manha pois vc era tipo um Niall em versao feminina.Voce toma o seu cafe come e tal's,escova os dentes e vai pro carro eram 7:00 (sua aula começa as 7:30) sua irma te leva ate a escola,no caminho vc entra no seu twitter e ve o seguinte twitt:
              "Harry Styles estudando na escola Holmes Chapel Comprehensive School
                         (escola qe vc tbm ia estudar),e esta indo pra la agr"
 Voce nao acredita pode ser mais um twitt falso (obviamente de posers).Voce sai do seu twitter e guarda o clular.E desce do carro (vc ja tinha chegado a escola),e vai andando em direçao á quadra ,todos os meninos estavam te olhando tipo assim O.o
  Voce vai ate a quadra e senta num cantinho,fica escutando musica e no seu twitter e ouvi alguem te chamando.
Xxxx:(seunome)!!
  Voce olha pra todos os lados e nao ve ninguem,ouve denovo alguem te chamando;
Xxxx:(seunome)!!!
  Quando vc olha pra frente ve sua Best a Mari vindo na sua direçao,vc levanta e vai correndo abraçar ela.
voce; Ai amiga eu tava com tanta saudadeee!!!
Mari: Eu tbm bem amiga,ta tudo bem com vc?
Voce: td sim, e com vc?Perai oq vc ta fazendo aki?
Mari: Eu perguntei pra minha mae seeu podia vir pra ca pra ficar com vc,e ela deixo!!
Voce; Serio?Ai mentira!!!
Mari: Aiii sua tonta é obvio qe é verdade ne!!!Se nao eu nao taria aki.
voce; Sua bestaa.
Mari: Amiga vc ja percebeu qe akele menino so fica te olhando? -olhando pro Harry-
Voce: Peraii akele nao é o Harry Styles??
Mari; éééé,e parece qe ele ta emtereçado em vc!! -com cara de safada-
Voce: aii garota parra ele so ta me olhando pq eu so nova e mais nada.
Mari:aham,seii.
Voce:Paraaa.
  Bate o sino e vcs duas vao para a sala vc entra na sala e senta na segunda mesa,e a mari do seu lado,Harry entra (obviamente ele esta na mesma sala qe vc),ele se senta na mesma fila que voce mais na ultima carteira.Voce quase nem presta atençao na aula,pois so ficava olhando pra tras ,obvio qe era pra ver o Harry.A aula passou tao rapido qe vc nem persebeu e quando viu ja tinha batido o sino pra ir embora,vc guarda seu material e sai da sala (eram 11:30).Quando vc ja esta no corredor alguem puxa seu braço vc olha pra e adivinha quem era?
Harry:Oi
voce: Oi -envergonhada-
Harry: Não precisa ficar envergonhada
voce; com o Harry Styles do meu lado?Meio dificil ne?
Harry: é -ele meio qe balança a cabeça-Entao vc qer sair cmg amanha?
voce: Claro!! -com um sorriso enorme no rosto-
Harry: Entao eu te pego as oito,pode ser?
Voce: claro,pode sim!!!Mas vc nao sabe onde é a minha casa!
Harry: voce vai ir com alguem pra casa hj? -com cara de safado-
voce: Não,era pra minha irma vir me buscar mais ela ta arranjando imprego,entao eu vou ter qe ir de ape.
Harry:Nao vai mais eu te do uma carona.
Voce:ja qe vc insiste!!
Harry: Entao vamos.-te abraçando por tras- (uiiii como se vc nao gosto ne?!)
Voce:vamos.
  Ele te leva ate sua casa,voce desce do carro e ele fala:
Harry:Te pego amanha as oito tah?
Voce;tah -dando um beijo na buxexa dele.
  Ele entra no carro e vai embora,vc entra na sua casa e nao tinha ninguem la.So voce.


CONTINUAAA...
______________________________________________________________________________

Desculpa eu nao ter postado mais,meus amores,é que eu ando muito ocupada.Mais agora vou continuar postando normalmente.Okay?


E ai vcs kerem qe eu pare ou continue?Por favor comentem se nao,eu nao posto mais.

2 comentários:

Deixe seu comentario abaixo,sobre o que achou do Imagine