sábado, 7 de julho de 2012

Continuaçao do 3ºCapitulo - Escola nova


Continuaçao

vc entra na sua casa e nao tinha ninguem la.So voce.Derrepente seu celular toca e vc atende.

 
Xxxx:Oie
Voce:Oii?
Xxxx:nao lembra de mim?
voce:sinseramente nao!
Xxxx:sou eu o Victor,lembra?A gente se esbarrou na rua.
voce:ahh sim oiii Victor,desculpa eu nao ter lembrado de vc.kkk
Victor:td bem,com uma menina com vc nao tem como ficar bravo.
voce: (risos) - envergonhada-
Victor:Então vc qer sair um dia desses,pra gente se conheçer melhor?
Voce:ahh claro!
Victor:entao podeser amanha?
voce:a sabe oq é Victor é qe amanha eu vo sair com um amigo meu,entao nao vai dar.
Victor:ah,entao tah agente combina qualquer outro dia entao,xau agora tenho qe ir.bjs
voce:tchau,bjss.
 
#ligaçao off#

 
vc desliga o celular e sobe as escadas pra se trocar.Voce se troca (usem a imaginaçao pra ropa) e desce quando vc desce,vc ve sua mae.

voce:Oie mae!!
suamae:oii filha,com qem vc veio?
voce: mae vc nem vai acreditar,sabe o Harry Styles da banda One Direction?
suamae:quem?
voce:akela banda qe eu vivo falando.
suamae:ha sim!Akele menino de cabelinho encaracolado,dakela banda?
voce:ééé.
suamae:tah e oq tem ele? -sentando na cadeira (ava)-
voce:entao ele ta estudando na mesma escola qe euu.E ele me deu carona ate aki e me chamo pra sair amanha!deixa?
suamae:Ta bom,mais quero vc em casa antes da meia noite.
voce:okay!!!

Continuo?

6 comentários:

Deixe seu comentario abaixo,sobre o que achou do Imagine